Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
Concurso de redação com o tema Alimentação Saudável
Webline Sistemas

Com o intuito de investigar o nível de conhecimento prévio dos alunos sobre alimentação saudável, foi realizado um concurso de redação na Escola Estadual Professor Erasto Castanho de Andrade. A ideia surgiu da médica Dra. Maraisa Calijuri, onde os professores foram colaboradores e orientaram os alunos a como desenvolver a redação. A nutricionista Walesca Collachite avaliou o conteúdo e selecionou os dois ganhadores, sendo a premiação um vale compras saudável no valor de R$200,00.

 

No dia da entrega da premiação, a nutricionista realizou uma palestra na escola, contendo diversos itens abordados pelos alunos nas redações, orientando-os assim sobre como se obter uma alimentação saudável, com foco na busca por melhor qualidade de vida.

 

Após a palestra, foi entregue suco e sanduíche natural, além de folder contendo os 10 passos para uma alimentação saudável. As alunas premiadas foram: Diana Ribeiro Silva (6ºA) e Ana Paula Yano (9ºA).

 

A Coordenadora do Centro de Saúde Antônia Cristina Pereira agradece a colaboração da direção e professores da escola e o apoio da Prefeitura Municipal em mais uma ação realizada.

 

              

 

Data: 01-11-2018 00:00:00