Recursos de
Acessibilidade:  
Tecle Alt+1 : ir ao conteúdo Tecle Alt+2 : ir ao mapa do site Texto menor Texto maior Contraste
e-SIC - Serviço de Informação ao Cidadão
Prefeitura Municipal de Itaju
ACOMPANHE SEU PEDIDO!

BEM-VINDO

O Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão (e-SIC) permite que qualquer pessoa, física ou jurídica, encaminhe pedidos de acesso à informação, acompanhe o prazo e receba a resposta da solicitação realizada para órgãos e Entidades Públicas. O cidadão ainda pode entrar com recursos e apresentar reclamações sem burocracia.

MANUAL DO USUÁRIO

Antes de solicitar informação, leia o Manual e conheça os procedimentos para fazer sua solicitação.

RELATÓRIOS

Conheça os relatórios estatísticos dos pedidos de informação e recursos interpostos.Caso deseje realizar cruzamentos e análises específicas sobre pedidos e recursos cadastrados no e-SIC, faça o download dos arquivos de dados dos Relatórios Estatísticos, em PDF e XLS.

Solicitações Protocoladas Total: 2
0 Em Atendimento
0 Prazo Prorrogado
1 Atendidos
0 Negados
1 Prazo Expirado
Download relatório pdf Download relatório Exel

CONSULTA DE SOLICITAÇÃO

Pronto! Depois de cadastrado dentro do Portal você pode realizar suas consultas. Consulte aqui o andamento e veja todas suas informações necessárias que foram solicitadas.

FORMAS DE CONSULTA

Solicite Documentos e dados relativos aos órgãos e entidades da Administração Pública de forma rápida e eficaz.

Das 8hs às 11h30 e das 13hs às 17hs
HOME| PRIMEIRO ACESSO| SOLICITAÇÃO| LEI DE ACESSO A INFORMAÇÃO
MANUAL DO USUÁRIO
Rua: João Zamboni Asparetto,297
CEP: 17260-000 - Itaju - SP
Telefone: (14) 3667-1109
Webline Sistemas | 2017 © Todos os direitos reservados.